quinta-feira, 1 de novembro de 2007

12 casas do supersticioso: Teimosia-turbo de touro

Vamos voltar ao nosso "passeio" pelas 12 casas do zodíaco, agora com touro. Acho que vou tentar me conter desta vez. Minha MÃE é da casa. Sinceramente, fudeu. Eu experimentei o individualismo e o hedonismo de touro em todas as suas vertentes. Touro é preocupado com a família sim, quando isso se torna preocupante. Sacou?

Tenho um bom amigo em São Paulo de Touro, que defende bravamente a casa com qualidades como sinceridade e bom-humor que beira ao número do "Melhores do Mundo- Joseph Climber"...

De resto, vamos às experiências com o signo no aspecto feminino. Olha, tive apenas 3 exemplares destes em minha vida amorosa. OPA! Que amorosa? Nunca vivi um amor com uma taurina. À mim soam como criaturas tão cheias de suas regras de "como ser livres" que ao pensar que "UMA REGRA DE LIBERDADE NÃO É LIBERDADE PORRA", eu me irrito.

São charmosas sempre pelo lado da "estou no meu cantinho, mas causo". Pouco eficiente comigo.
As três vezes que me "relacionei" com alguém de touro, sempre foi sendo "caçado", ou seja...elas olharam e foram atrás para pegar o que queriam. São pacientes ao extremo, até que você demonstre a tenacidade de uma rocha. Sim, uma rocha. Porque para a teimosia de uma taurina ( ou taurino, para seus amigos), só 3,00m de rocha sólida. Relaxe. Mesmo que o taurino chore, esperneie e pragueje ( uma prática muito comum) contra um desafio que os despreza, em geral tudo o que você ouvirá através do seu muro de "rocha" (leia-se postura) é a cabeça dele rachando. Tome um sonífero para tal e você fica bem.

As taurinas são pessoas de fácil contato, sempre que você não precise delas. Lembrem-se, caros leitores, eu não sou astrólogo, nem psicólogo. Sou só o que eu vivo, e pelo o que vivi, nunca tive um amizade ou relacionamento com alguém da casa onde eu realmente pudesse contar com esta pessoa. São muito solícitos para ajudarem financeiramente ou com bens materiais ( me empresta seu saco de dormir? vou viajar!), isto é fato. O coração deles é do tamanho do mundo neste aspecto, ao passo que outros signos ( incluindo o meu), são de um cuidado com os empréstimos que você consegue cronometrar 2.3 milésimos de segundo até que um taurino pragueje contra alguém "nossa, como você é egoísta"...

A questão esportista. Ah, sempre falo dela. Gente, muito pouco pra se contar. Como meu "santo" não bate muito com o das taurinas, só tive uma experiência, boa, mas "atravancada". Não rola química. E química, para os mais metidos a "fuckmeister 2000", não é conseguir "colocar no gol".
Isto é meramente física aplicada à biologia. Química é o que te faz ficar "animado" só de lembrar como foi algo que rolou dois dias antes.

Recomendações zilarianas para os que se relacionam com os nativos da casa de touro:

1) Não diga "me dê isso" ou "você vai". Ao contrário dos arianos, que são teimosos por orgulho, eles o fazem por instinto, como o cavalo caga e anda despreocupadamente.

2) Lembrem-se deles e eles se lembrarão de vocês.

3) Faça alongamentos diários de ego. Taurinas(os) são apreciadores de tréguas e admissões de cagadas, sendo até mesmo capazes de te ajudar a limpar a besteira que você fez.

4) Nunca, mas nunca, ataque a família ou amizade antiga de alguém da casa. É como matar o peão que dá ração pro boi. Ele vai te matar, logo que a cerca for abaixo.

5) Ria com eles e entenda que eles não gostam de gastar mais do que 30 minutos discutindo uma dor. A resiliência sentimental das taurinas e taurinos é comprovada cientificamente. Quando desabam emocionalmente isto demora tanto quanto um cisco no olho.

Bem gente, é uma casa que passa meio rapidinha mesmo, acho que por falta de contato mesmo. Tá pensando o quê? Eu não sou de nenhum signo "diplomata" ou "popular". Sou só sagitariano. Eu estranharia se me desse bem com todos, isso sim!

Até o próximo...gêmeos!

Nenhum comentário: