terça-feira, 20 de novembro de 2007

Quer um amor? É com ou sem molho, não tem jeito.

Feriado. O feriado isolado, aquele que fez meu chefe achar que pode me fazer me sentir mal por ser um dia inútil. Ok, eu amo a agência onde trabalho, isso é fato, mas hoje é dia da consciência negra. Na rotina da agência, beiramos à inconsciência generalizada e cores em geral se resumem a um assunto de relevância zero para redatores. Ô gente, vamos pensar.

Mas o texto de hoje nasceu a partir de uma prática comum ( e indiscreta) da minha parte. Gosto de ver como o amor se manifesta nas outras pessoas, é uma curiosidade, até mesmo uma forma de relativizar as minhas banalidades ou extravagâncias no assunto.

Eis que desta vez não consegui perdoar. Encontrei em um orkut-tabela "amigo da amiga do amigo da amiga" uma pérola.

E então fiquei muito tentado a deixar o Ph de minha língua cair e deixar meu parecer. Um cara extremamente bem aparentado, claro. Daí que vem o título do texto, porque sei lá, acho que a minha espécie ( homem) é um pouco pobre mesmo de versatilidade. Eu me incluo. É difícil encontrarmos um equilíbrio entre o cérebro e o corpo. Talvez haja uma teoria de que abdominais sarados sejam em parte desenvolvidos com massa cinzenta, trazendo um dilema terrível à tona. Assim sendo, deixo o testimonial do rapaz ( que não irei identificar aqui) para averiguação. Pensem meninas! Pensem. Um dia os cabelos ( e não só eles, que lixo) caem, e até o crocodilo dundee perde seu abdominal sarado. Reflito no meu caso com relação às mulheres ( meu prato único e favorito nesta história toda).
É aplicável...

Dou ao testimonial o título de " amor, goze em silêncio, por favor"...

"R.: Minha Namorada. Minha Amiga. Meu Colo. Minha Força. Minha Metade. Meu SONHO !Meu Amor , desde quando nos conhecemos de pouquinho em pouquinho sua pessoa foi me conquistando e acabou Tomando por inteiro o que eu achava que nunca mais ia acontecer .. Ter tamanho carinho por Vc dentro do meu Coraçao ! Hoje posso dizer que alem da força que vc me da o Carinho , cuidado , respeito , Amor e a certeza , Mostra o quanto é possivel Te amar .. TE AMAR DEMAIS ! Ma ... nunca quero ficar sem Vc ...quero passar todos os momentos da minha vida com vc e se nao estiver ...Garanto que no meu pensamento vc estara ..nos tristes , Felizes ..Difíceis quais quer que seja ..isso por que eu REALMENTE TE AMO !!! Tomo todo o cuidado para te fazer feliz .. espero que estas poucas palavras Tirem de vc o mais belo sorrizo e sentimento de Carinho .. MA ..EU TE AMO !!! Vc toma conta do meu Coraçao ..sou Apaixonado dia apos dia ! Um Grande Beijo ... Minha Maravilhosa ..meu maior presente .. MEP MEP ! MIMIMI ! Hu !"

Um comentário:

Sun disse...

Aff... Com certeza ela aceitou esse depoimento com um "sorrizo" amarelo... ainda bem que foram POUCAS palavras...